sexta-feira, 26 de julho de 2013
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje vou resenhar sobre a Linha Vive Diez Uso Diário que eu recebi da nossa querida parceira Avora Cosméticos,  que foi desenvolvida para cabelos coloridos e quimicamente tratados, promovendo flexibilidade e brilho.




A linha é composta por...

Shampoo Anti-resíduos 300ml;
Shampoo Tratamento Diário 300ml;
Condicionador Tratamento Diário 300ml;
Máscara Hidratante 300g.


Shampoo Anti-resíduos 300ml: Limpa profundamente os cabelos e o couro cabeludo sem ressecar os fios. Elimina completamente os resíduos de produtos e resíduos minerais que interferem nos processos químicos alterando a coloração de tinturas e prejudicando a ação de relaxantes, devolve maleabilidade aos cabelos ressecados e difíceis de pentear.

O que eu achei: O shampoo só com uma lavagem já limpa profundamente os cabelos, deixa o cabelo fazendo aquele barulhinho de limpeza pronto para receber qualquer tratamento. Super Aprovado!

Informações sobre a Linha Uso Diário: A Linha Vive Diez Uso Diário com formula exclusiva para os cabelos sem deixá-los ásperos ao toque. As propriedades dos ativos vegetais semelhantes da elastina proporcionam suavidade promovendo flexibilidade aos fios desde o comprimento até as pontas. Indicado para cabelos maltratados pelos processos químicos.

O que eu achei: A fragrância da linha é super suave, muito gostosa. O shampoo rende bastante, um pouquinho já faz bastante espuma e não resseca os fios. A máscara rende muito, deixa os cabelos bem hidratados com aquele brilho que a linha promete. O condicionador rende muito, é bem consistente quase como uma mascara, deixa os cabelos macios e com brilho. Super Aprovados!

Quer conhecer mais sobre a Avora Cosméticos acessa: Avora


Um comentário:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página