segunda-feira, 8 de julho de 2013
Olá Pessoal, tudo bem?
Hoje eu vou resenhar sobre o d'Sol Spray Autobronzeador da linha d'Sol que eu recebi da nossa super parceira DiCosmética



d'Sol Spray Autobronzeador:
O d'Sol é uma formulação que bronzeia a pele com segurança durante todo o ano e sem sol. Bronzeado dourado, uniforme, sem cheiro desagradável e de fácil aplicação. Livre de óleo. Dermatologicamente Testado. Este produto contém 150ml/127g. Preço: R$ 56,00.

Dicas...
 
Como eu aplico o d'Sol?

Antes da aplicação do d'Sol faça uma prévia esfoliação da pele. Após, aplique o produto de forma homogênea em todo o corpo, previamente limpo, sem acumular em área alguma.

Espalhe o produto utilizando a luva de aplicação. Para aplicação na face e pescoço, colocar um pequeno jato do produto primeiramente na luva e após aplicar delicadamente e uniformemente.

Quantas vezes eu devo reaplicar o produto?

O d'Sol pode ser aplicado até três vezes por semana, caso haja necessidade de manter um bronzeado mais intenso na pele. O efeito bronzeado permanece em média 5 dias.

Quanto tempo devo deixar o produto na pele?

Após a aplicação, você deve ficar no mínimo 8 horas sem enxaguar o produto do corpo.

O que eu achei: O produto é de fácil aplicação, seca super rápido, não possui nenhum cheiro forte e cumpre com o prometido. Em apenas uma aplicação já promove um ótimo bronzeado. Super Aprovado!

Foto Antes e Depois...


 Vem conferir no site/Loja online: dicosmetica



  

4 comentários:

  1. Nossa preciso muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito !!! adorei !

    ResponderExcluir
  2. Caramba!!!!! Que beleza!! Bronzeia meeeesmo! Eu amei!!! Bjs, Jéssica!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhoso né... passa o tempo de agir e fica assim perfeito!
      bjinhuss

      Excluir

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página