terça-feira, 15 de janeiro de 2013
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho resenhar sobre a Máscara Liss Effect que eu recebi da nossa parceira Novix, que possui efeito pró-gravidade. E já testei algumas vezes e hoje posso afirmar que realmente deixa os cabelos bem hidratados.

Informações do produto: A Máscara Liss Effect Novix Lissage® é uma fonte de proteínas e hidratação dos cabelos que passaram por processos de alisamento, relaxamento, escovas progressivas ou inteligentes. Seu principal ativo, NUTRI REPAIR SYSTEM® potencializa o EFEITO PRÓ-GRAVIDADE sobre os fios em três ações combinadas, ANTIASPEREZA, ANTI FRIZZ e MAXI FILME, favorecendo o movimento descendente dos fios.


Modo de usar: Após lavar e condicionar os cabelos com Shampoo e Condicionador Liss Effect Novix Lissage®, aplicar com os cabelos úmidos, separando o cabelo em mechas, massageando delicadamente os fios no sentido descendente. Deixe agir por 5 minutos e enxágüe em seguida com água em abundância. Repita a operação.

Frequência de uso: Semanal ou ainda em intervalos menores se julgar necessário. Para potencializar o resultado, utilize os produtos da linha Liss Effect Novix Lissage®.

O que eu achei: Sobre a fragrância suave e maravilhosa. A máscara tem uma consistência muito boa, é bem consistente mesmo, quando utilizo deixo agir os 5 minutos e após o processo o resultado são cabelos hidratados, macios, diminui o frizz e o cabelo fica muito cheiroso. Super Aprovada!

Quer conhecer mais sobre a Novix acessa: Novix


3 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página