sexta-feira, 18 de janeiro de 2013
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho com a resenha sobre o Shampoo e Finalizador da linha Plástica Capilar de Nanoojon que possui nano partículas de óleo de ojon, que eu recebi da nossa parceira Alpha Line Cosméticos. O Óleo de Ojon possui diversos benefícios e propriedades reparadoras.

Nano Partículas do Óleo de Ojon
Descrição: O Óleo de Ojon, também chamado de “elixir dourado da natureza”, provém de Honduras, é rico em vitaminas, como A e E, e alto poder antioxidante. Proveniente de uma palmeira tropical possui diversos benefícios e propriedades reparadoras. Através da mais alta tecnologia foi nanoencapsulado, formando um sistema de micro adesivos que aderem fortemente aos cabelos, tornando-os mais resistentes, hidratados, nutridos, sedosos e totalmente recuperados. Além de ajudar no controle excessivo e frizz.
Para efeito intensificado, recomenda-se o uso do Shampoo Alpha Line Anti-resíduos uma vez por semana antes da hidratação e da Linha completa de Alpha Line Plástica Capilar de Nanoojon.


Shampoo de Ojon Plástica Capilar de Nanoojon
Shampoo de Ojon indicado para cabelos coloridos, danificados e quimicamente tratados. Recupera os fios, fortalece, nutri e hidrata os cabelos.

O que eu achei: A fragrância é maravilhosa, doce é uma delícia. O shampoo é sem sal, perolado e rende bastante e deixa os cabelos bem brilhosos com uma leve hidratação. Super Aprovado!

 

Finalizador Sem Enxágue Plástica Capilar de Nanoojon

Proporciona intensivo polimento dos fios e protege da ação de secadores e pranchas, deixando os cabelos com e balanço e brilho luminoso.
Modo de Uso: Retire o excesso de umidade com uma toalha e aplique o Finalizador do comprimento às pontas. Em seguida deixe secar naturalmente, ou se preferir inicie o processo de modelação com secador ou prancha.

O que eu achei: A fragrância é maravilhosa como a do shampoo. O produto é consistente, deixa os cabelos macios, desembaraçados, sem volume (reduz muito o volume dos cabelos) e muito brilhoso. Foi testado também em cabelos cacheados e o resultado foi maravilhoso, cachos no lugar e sem volume. Super Aprovado!

Para quem quiser conhecer mais sobre os produtos, e conhecer uma linha perfeita para o seu tipo de cabelo. acesse o site: http://www.alphalinecosmeticos.com.br/


3 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página