quarta-feira, 16 de janeiro de 2013
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho resenhar sobre o Argan Oil Serum Repair que eu recebi da nossa super parceira a NOVIX. Como eu já utilizei por um bom tempo o produto agora eu vou contar a vocês o que eu achei deste finalizador maravilhoso.

Informações sobre o produto: O óleo de Argan é um produto natural extraído das sementes e dos frutos secos da Argan Spinosa, uma árvore disponível apenas no sul do Marrocos. Por conter 80% de ácidos graxos essenciais: sendo 45% ácido oleico e 35% linoleico, tem alto teor de vitamina E, conferindo poder reestruturante, brilho, elasticidade, anti frizz e combate à formação de pontas duplas.


Modo de usar: Como tratamento reestruturante: aplicar algumas gotas na palma da mão e espalhar uniformemente sobre todos os fios 30 minutos antes do banho.

Como auxiliador á ação anti frizz: aplicar algumas gotas na palma da mão e espalhar uniformemente sobre todos os fios.

O que eu achei: A fragrância do produto é maravilhosa. Eu utilizei das duas formas, mas confesso que prefiro utilizar como um finalizador após lavar, hidratar e escovar os cabelos pois o resultado é de muito brilho, maciez, o produto não pesa nem um pouco nos fios e o cheiro que fica é maravilhoso. Adorei! Super Aprovado!

Quer conhecer mais sobre a Novix acessa: Novix


3 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página