sábado, 26 de janeiro de 2013
Olá pessoal, tudo bem?
Apresento a vocês a mais nova parceira do blog a empresa Bio Florais, que trabalha com florais baby, kids, teen, adulto, virtudes, veterinário, profissional e ainda conta com vários cosméticos que não são testados em animais sendo eles capilares, corporais e etc...
A Bio Florais tem como propósito compartilhar com a humanidade uma nova opção de autocura, autoconhecimento e renovação.

As essências florais possibilitam a harmonização e o equilíbrio do indivíduo por afinidade, aliviam as pressões acumuladas que bloqueiam o fluxo de informações do inconsciente, despertando potenciais e virtudes pré existentes no interior de cada ser, até o que nem mesmo se tem consciência, facilitando assim o processo de libertação de limitações e bloqueios.

A energia floral é sutil e ao mesmo tempo profunda, respeitando o momento evolutivo de cada ser, expande a consciência e assim faz o reajuste e reequilíbrio, se adequando a realidade do momento de cada um.

A terapia floral é segura, pura, benéfica e eficiente, por isso é conhecida e aceita no mundo todo, não tem contra-indicações, não existe um só caso de efeito adverso em toda a história do floral.


Enfim nesta semana eu recebi da empresa alguns mimos e alguns produtos para sortear para vocês, que em breve divulgarei o post do sorteio :)
Eu recebi 1 sabonete e 3 body splash que no site da Bioflorais estará pela metade do preço! de 39,90 por 19,90! e tem mais quem comprar pelo site e mencionar que viu a promoção no Com Estilo e Vaidosa, via email do mkt@bioflorais.com.br, ganha um sabonete em barra como brinde da compra!
Gostaria de agradecer a Bio Florais pela parceria, pelos presentes recebidos e confiança no blog!
Aguardem pelas resenhas e pelo Sorteio! :)

Quer conhecer mais sobre a Bio Florais e aproveitar as promoções acessa: Bio Florais
Facebook Bio Florais: www.facebook.com/bioflorais1


4 comentários:

  1. Oi flor, que mimos legais heim, adorei, oh tem selinho no blog pra você, passa lá depois, beijim..
    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal, a cada dia o blog tem mais parceiros legais :)

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais linda a embalagem! Muito delicada!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página