quarta-feira, 23 de janeiro de 2013
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje nos teremos uma resenha que muitas leitoras do blog já haviam pedido que eu fizesse, um post sobre uma máscara capilar com um valor mais acessível e que proporciona-se um bom resultado. Então hoje eu vou falar sobre a Máscara Intensiva Luminosity da Wella ProSeries que eu recebi na minha Box SOS Cabelo da nossa parceira Amo Cabelo.

Informações do produto: 1 minuto de cuidado intenso para um cabelo radiante.
A aparência dos cabelos e brilho são fatores essências para se conquistar um look  de estrela. A linha Luminosity foi desenvolvida para proporcionar brilho e luz radiantes nos cabelos. Os produtos reduzem a opacidade dos fios e restauram o brilho natural, removendo o acúmulo de resíduos e suavizando a cutícula para otimização do reflexo da luz. Os emolientes agem na superfície da fibra capilar, deixando-a condicionada e brilhante. 297g/300ml. Preço médio: R$ 9,90.

O que eu achei: A fragrância é bem suave, a máscara possui ação de 1 minuto e não é consistente. Os cabelos ficaram super macios, bem hidratados e com brilho, achei que desembaraçou fácil e percebe-se o condicionamento dos fios que a máscara promete. Achei uma ótima máscara acessível, e ainda possui diversas linhas ProSeries para você escolher uma adequada para seu tipo de cabelo. Super Aprovada!

Quer conhecer mais sobre a Amo Cabelo e ficar atento a todas as dicas acessa: Amo Cabelo



3 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página