segunda-feira, 26 de novembro de 2012
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho resenhar sobre o que faltou na resenha da Linha Marroquine Argan Oil da nossa parceira Avora Cosméticos, vou falar sobre a Ampola Marroquine Argan Oil que hidrata e fortalece e sobre o Óleo de tratamento Marroquine Argan Oil que promove brilho instantâneo.
 


Ampola Marroquine Argan OilInformações do produto: Fórmula enrriquecida com Óleo de Argan rico em Ácidos graxos e vitamina E. Nutre, hidrata, fortalece e auxilia a recuperação dos fios que passaram por processos químicos ou sofreram com ação do sol, mar e cloro proporcionando brilho e flexibilidade.

O que eu achei: A fragrância é ótima como toda a linha. O produto tem ação de alguns minutos e o resultado foi de cabelos super hidratados, macio, muito brilhoso e cheiroso. Super Aprovada!





Óleo de tratamento Marroquine Argan OilInformações do produto: Fórmula enrriquecida com Óleo de Argan rico em Ácidos graxos e vitamina E, proporciona absorção imediata no cabelo sem deixar resíduos de oleosidade. Brilho radiante a cada aplicação. Produto ideal para cabelos que passaram por processos químicos e que estão danificados ou ressecados. Ação reconstrutora.

O que eu achei: A fragrância é ótima como toda a linha. O óleo não pesa nenhum pouco no fio, não deixa nada oleoso, deixa somente um brilho incrível, e os fios no lugar. Eu adoro esse óleo! não consigo mais ficar sem. Super Aprovado.

Super Aprovada! adorei esta linha Marroquine Argan Oil da Avora Cosméticos.

Quer conheçer mais sobre a Avora Cosméticos acessa: Avora



3 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página