sexta-feira, 23 de novembro de 2012
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho resenhar sobre a Linha Vive Diez que é uma linha retexturizante, indicada para cabelos submetidos a escova progressiva, químicas intensas e promete brilho tridimensional.

Informações dos produtos: Fórmula desenvolvida para cabelos que sofreram processos químicos intensos de longa duração, proporciona suavidade aos fios, livrando-os da aspereza, com o tratamento Diez, os cabelos ficarão macios e brilhosos.



A linha é composta por...Shampoo Retexturizante (sem sal) 300ml;
Condicionador Retexturizante (com filtro solar) 300ml;
Máscara Retexturizante (com filtro solar) 300g;
Defrisante Thermo Ativado (com filtro solar) 300ml.

O que eu achei: A fragrância da linha é super suave, adorei. O shampoo rende bastante, é perolado, faz bastante espuma e limpa sem ressecar. A máscara é bem consistente, rende bastante, possui ação de 3 minutos com toalha quente e deixa os cabelos nutridos, hidratados e sem volume. O condicionador é consistente e hidrata os fios. O defrisante não pesa nos fios, reduz o volume e deixa os cabelos bem brilhosos como a linha promete.

Enfim após utilizar a linha completa o resultado foi de cabelos sem volume, nutrido, hidratado, com um ótimo brilho e com uma ótima proteção pois a linha contem filtro solar. Super Aprovada!

Quer conheçer mais sobre a Avora Cosméticos acessa: Avora


4 comentários:

  1. Jessica, boa noite. e O rinaldo. Nao sei se voce recebeu o POWER DOSE DIEZ da Vive. E um super oleo (muitas empresas estao lancando mas nos ja temos esse ja faz um tempao) com um blend com silicones e outras proteinas/vitaminas. favor avisar. Att.

    ResponderExcluir
  2. essa avora heim...sempre surpreendendo...adorooooooooooo

    ResponderExcluir

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página