sexta-feira, 2 de novembro de 2012
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje venho resenhar sobre a linha Jaborandi Vive professional da super parceira do blog a Avora Cosméticos. A linha foi desenvolvida para cabelos danificados, fragilizados e possui ação natural de reparo, é ótimo para quem possui cabelos oleosos.

Informações dos produtos: A linha possui extrato de jaborandi que ativa a circulação sanguínea promovendo uma melhor oxigenação e nutrição das raízes, e dessa maneira estimula o crescimento capilar, possui também D-Pantenol que é a pró vitamina de acido pantotenico (vitamina B5) ajudando na hidratação, penteabilidade, aumentando o brilho e reduzindo a formação de pontas duplas.



A linha é composta por:
Shampoo revitalizador (sem sal) 300ml;
Condicionador revitalizador 300ml;
Máscara revitalizante 300g;
Creme de pentear 180g.

O que eu achei: A fragrância da linha é super suave, ótima por sinal. O shampoo é verdinho porém transparente, não faz muita espuma, mas limpa muito bem os fios. A máscara possui ação de 15 minutos é bem consistente e não oleosa perfeita para quem possui cabelos oleosos promovendo hidratação e nutrição. O condicionador é bem consistente, deixa os cabelos bem macios e é super leve. O creme de pentearajuda a desembaraçar os fios e não pesa nos fios.

Após utilizar a linha completa o resultado foi de hidratação, nutrição, cabelos super leves pois a linha não pesa absolutamente nada nos fios, só senti falta de brilho nos fios, porém o cabelo ficou bonito sem frizz e leve. Super Aprovada!

Quer conheçer mais sobre a Avora Cosméticos acessa: Avora

3 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página