terça-feira, 13 de novembro de 2012
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje vou apresentar a vocês a mais nova parceira do blog a INTEA que foi fundada em 1915 na Espanha e em 2006 a Auri Brasil começou a lançar no Brasil os produtos excluisivos fabricados pelos laboratórios INTEA.
A empresa trabalha com diferentes tipos de produtos. Um novo conceito de beleza surge com a qualidade que seus cabelos merecem. Produtos desenvolvidos por quem entende as necessidades da beleza da mulher atual, com a credibilidade no mercado dos cosméticos a quase um século na Europa, a Intea vem utilizando da natureza o melhor dos extratos naturais, dando naturalidade na cor dos seus cabelos. Agora tornou-se possível, cabelos tratados e com a beleza dos seus sonhos! Cosméticos Naturais para o cabelo com todos os benefícios da camomila. Loção Clareadora de Cabelo, Shampoo, Condicionador e Máscara.

E nesta semana eu recebi da empresa o kit reflexos louros que contém Shampoo reflexos louros, Condicionador reflexos louros e Loção camomila louro natural. Gostaria de agradecer a INTEA pelo carinho, parceria, confiança no blog e pelos mimos.

Produtos recebidos...



Quer conheçer mais sobre a INTEA acessa: INTEA

3 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página