sexta-feira, 9 de setembro de 2016
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho com a resenha do Sabonete Líquido Alecrim-Magno e Sabonete Vegetal Ágape que eu recebi da nossa  parceira Madressenza. ♥


Sabonete Líquido Alecrim-Magno 250ml 



Produz espuma cremosa e duradoura, podendo ser utilizado no rosto e corpo. Possui ativos hidratantes como: glicerina, aminoácidos, óleo de oliva, que repõem a camada de proteção natural da pele. Com aroma revigorante e revitalizante.

Aplicar sobre a pele úmida ou com o auxílio de esponja, massagear suavemente. Enxaguar bem.
Notas Olfativas: Cítrico floral



 O que eu achei: Primeiramente vamos falar sobre esta embalagem maravilhosa que pra mim faz toda diferença, adoro coisas fofas e delicadas ♥
O sabonete possui pump super prático em uma embalagem de vidro lindíssima. A fragrância é uma delicia em cítrico floral o que por sinal a Madressenza acertou em cheio pois amo cítrico floral.
Mais que Aprovado! Super Recomendo!



Sabonete Vegetal Ágape 180g 




Espuma cremosa e duradoura. Os sabonetes Ágape é produzido a partir de matéria prima
vegetal. Contém glicerina, manteiga de karité e amido vegetal que proporcionam
um toque aveludado e sedoso.    

Massagear sobre a pele durante o banho ou com auxilio de uma esponja.
Enxaguar.

Notas Olfativas: Floral, Frutal e Musk



 O que eu achei: A fragrância é maravilhosa e o sabonete é bem grandinho. Para quem tem paixão por sabonetes vegetais em barra com uma ótima fragrância e que deixa a pele perfumada e macia vai amar como nós!
E a embalagem também é super delicada.
Super Aprovado! Super Recomendo!


 Maiores Informações:



 

0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página