quarta-feira, 25 de maio de 2016
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho com a resenha da Linha Phytogen Miracle Hidratante que eu recebi da nossa super parceira Kert que esta sempre presente aqui no blog. ♥

 Phytogen Miracle Hidratante



Linha Hidratante foi elaborada através da combinação de dois poderosos agentes hidratantes NATURAIS, HYDROVANCE (Hydroxyethyl urea) + PCA Na (Sodium PCA, derivado do ácido glutâmico) que possibilitam a CORREÇÃO e a PREVENÇÃO do ressecamento da fibra capilar, interna e externamente. O PCA Na é um agente umectante natural que faz parte do FHN (Fator de Hidratação Natural) da pele e cabelo.


A linha contém:
  • Shampoo Phytogen Miracle 3X Hidratação
  • Conditioner Phytogen Miracle 3X Hidratação
  • Power Moist Phytogen 3 Minute Miracle 10X Hidratação



 O que eu achei: A fragrância é muito suave, amei! Esta linha foi muito esperada por mim e a kert me surpreendeu mais uma vez.
O shampoo é perolado, faz uma espuma generosa e ao mesmo tempo que limpa já hidrata os fios. O power moist ou seja a mascara possui ação de apenas 3 minutos e deixa os cabelos com uma hidratação profunda e maciez perfeita. O condicionador ajuda a selar todo este tratamento, deixando os cabelos brilhosos, soltos e super fácil de desembaraçar.
Eu amei esta linha ♥
Mais que Aprovada! Super Recomendo

0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página