quinta-feira, 18 de maio de 2017
Olá pessoal! tudo bem?
Hoje eu venho com a resenha do Sabonete Líquido que eu recebi da nossa super parceira B5 Cosméticos.

 Sabonete Líquido




Formulação balanceada, com ingrediente naturais e delicados, Pró Vitamina B5, extrato de girassol e camomila. Limpa sem agredir a pele.
Sabonete com PH fisiológico que proporciona eficiente limpeza, sem remover a camada Natural de proteção da Pele.
Limpeza e cuidado para o dia a dia.

Modo de Usar: Aplique na pele molhada, com movimentos circulares, espalhando bem, até a formação de uma espuma suave.
Enxágue sem seguida.


 O que eu achei: O sabonete líquido da B5 é super suave, eu possuo a pele super sensível e me dei super bem com o produto que possui pump o que facilita muito na hora de utilizar sabonete líquido. A fragrância super delicada. O produto deixa a pele macia, perfumada e limpa. Adorei! Super Aprovado! Super recomendo!



Maiores Informações:



0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página