segunda-feira, 25 de julho de 2016
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho com a resenha do Blur Facial for Women e Blur Facial for Men que eu recebi da nossa super parceira Dailus. ♥

 Blur Facial for Women
 Blur Facial for Men




Blur Facial for Women

Produto inovador que além de minimizar linhas de expressões e poros dilatados, alisa instantaneamente transferindo para a pele uma película transparente de disfarce óptico que proporciona pele lisa e matte o dia todo.

Dica Dailus: O Blur For Woman Dailus Color é ideal para usar antes da maquiagem ou em dias quentes. 


Blur Facial for Men

Produto especialmente desenvolvido para a pele masculina, sua fórmula potente retêm a oleosidade e permite uma pele seca e sem brilho por muito mais tempo.

Dica Dailus:
O Blur For Men Dailus Color é ideal para evitar o brilho nas regiões com excesso de oleosidade, como: testa, nariz e queixo.



  

 *pele abaixo dos olhos*



O que eu achei: A embalagem de ambos é linda e super prática pois é retrátil. O produto me surpreendeu demais, eu tenho a zona T do rosto bem oleosa, principalmente no nariz e costumo usar bases mate afim de minimizar esse problema. 
Porém mesmo utilizando diversos primers e bases mate, passavam algumas horas lá estava a oleosidade evidente e somente quando utilizei o blur facial for women pude ver que o meu problema tinha solução, passei o dia todo de trabalho com a maquiagem perfeita sem oleosidade.

Já o Blur for Men é perfeito para os homens vaidosos e que não gostam de ver seu rosto brilhoso, o efeito é tão bom quanto o Blur feminino. 
Como podem ver na imagem acima* eu utilizei o blur abaixo dos olhos, a pele vermelha e o brilho desaparecem e você sente uma pele lisinha e seca é maravilhoso, me apaixonei por este produto.
 Mais que Aprovado! Super Recomendo!



Maiores Informações:



0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página