quinta-feira, 17 de março de 2016
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho com uma super novidade! Apresentar a vocês a mais nova parceira aqui do blog  Chá Prenda. ♥
 
O Chá sempre fez parte dos meus cafés da manha e da tarde desde muito pequenininha, sendo intolerante a lactose aprendi desde cedo a apreciar e saborear essas maravilhas.
 
 Chá Prenda
 
 
 
Desde 1924
O chá, uma especialidade nobre, introduzida com pioneirismo no sul do Brasil por Schüür e Cia. Ltda.
Chá Prenda, um produto gostoso e natural, de qualidade insuperável, produzido e industrializado dentro dos mais modernos processos de industrialização e empacotamento. Exija pureza e qualidade.
 
 
Chá Prenda, gostoso sempre!
 

Empresa

A Chá Prenda, situada na localidade denominada Esquina Ipiranga, município de Senador Salgado Filho, teve origem de uma agroindústria, fundada em 1924 por imigrantes alemães dedicada ao cultivo de Erva-Mate para chimarrão e chá.
 
 




Eu recebi da Chá Prenda diversos Chás que em breve trago a resenha aqui no blog, posso adiantar que o aroma da caixa tomou conta do meu escritório hehe.
Gostaria de agradecer a Chá Prenda pela parceria, confiança no blog e produtos recebidos.


Maiores Informações:
 



0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página