quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015
Boa tarde pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho resenhar sobre a Linha Phytogen Yellow Free da nossa super parceira Kert Cosméticos.




Phytogen Yellow Free

Uma linha desenvolvida especialmente para tratamento dos cabelos loiros. Fórmulas inovadoras que neutralizam tons amarelos e indesejáveis e ativam os reflexos, recuperam a cor instantaneamente e doam brilho a todas as tonalidades de loiros.

Shampoo Yellow Free com Lavanda e Camomila, foi desenvolvido especialmente para neutralizar os tons dourados, deixando os cabelos louros com um tom pastel e um brilho acetinado, limpa suavemente sem agredir a fibra, cuidando e realçando a tonalidade dos cabelos louros naturais, coloridos ou com mechas. Seu efeito é gradual. Ele pode ser alternado com o seu Shampoo habitual quando você atingir a neutralização desejada.

Modo de Usar: Aplicar o Shampoo Yellow Free nos cabelos úmidos, deixe agir por até 3 minutos. Enxáguar bem e em seguida aplicar o Condicionador Yellow Free.

Para potencializar o efeito neutralizante, hidratar os fios semanalmente com a máscara Yellow Free.



 




O que eu achei: A fragrância da linha é maravilhosa! O shampoo é um roxo perolado, ajuda muito no processo de matizar o cabelo, e não deixa os fios ressecados.
A máscara deixa os cabelos super macios e hidratados, o tempo de ação é de 5 a 10 minutos, deixa os fios matizados em combinação com o shampoo da linha com efeito progressivo.
O condicionador ajuda a selar o efeito dos produtos e deixar os fios macios. Adorei! Super Aprovados!


Mais Informação: http://www.kert.com.br/


Um comentário:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página