segunda-feira, 12 de janeiro de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu vou falar sobre mais uma experiência de compras no site AliExpress. Pra quem ainda não conhece é um site onde você adquiri os produtos direto dos fornecedores da China e possui preços incríveis.






Para efetuar uma compra no site você precisa fazer um cadastro com seus dados, após isso você seleciona a categoria que deseja ver. Feito isso você ainda pode acrescentar filtros como: frete grátis, classificação do vendedor (isso é muito importante no momento de uma compra), preço e etc.
Aí é só jogar tudo no carrinho e escolher a forma de pagamento que pode ser com cartão internacional ou boleto bancário, eu sempre escolho pagar por boleto pois acho mais prático e seguro.
 
 


 
 
 
Efetuei a compra de brincos lindos *-*  
Quanto custou: $ 2.38 cada
Quanto tempo demorou para chegar: 27dias, sim foi super rápido, geralmente quando eu compro algo de volume pequeno ou muito pesado vem rápido.  A qualidade dos brincos me parece ser muito boa, as cores são lindas e ficaram ótimos na orelha. Sobre o vendedor, foi super atencioso, enviou super rápido, os produtos chegaram bem embaladinhos... adorei!!
Foi taxada: Não, geralmente as mercadorias que recebem taxas são acima de $ 50.00.
Link do brinco: aliexpress
 
 
   Adorei todas minhas compras! assim que chegar mais alguma coisa eu posto aqui pra vocês :)
 
 
 

Um comentário:

  1. Esses brincos estão super em alta, eu estou querendo comprar e adoro o Ali *.*

    Passa lá, se puder? http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página