quinta-feira, 3 de abril de 2014
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho resenhar sobre o Ativador de Cachos da linha Curl Active que eu recebi da nossa super parceira Avora Cosméticos.



Curl Active
Ativador de Cachos 200g.
Cabelos cacheados necessitam de cuidados especiais para monte-las disciplinados. Condições climáticas, radiação solar, lavagens frequentes com produtos agressivos, danificam a barreira de proteção dos fios deixando-os secos, asperos e com pouca maleabilidade. O creme sem enxague Avora Curl Active cabelos cacheados ou com volume, por meio de sua formula exclusiva contendo extratos vegetais naturais ricos em proteínas e vitaminas que ativam os cachos, revitalizam e desembaraçam os cabelos e bioativos que aumentam a resistência dos fios à quebra, reduz o volume, conserva os cachos naturais, deixando-os definidos e bonitos por muito mais tempo. 


O que eu achei: A fragrância é maravilhosa! O creme é bem consistente, rende bastante, cumpre com o que promete pois deixa os cabelos com cachos disciplinados, sem volume, bem definido e com brilho. Teste realizado em cabelos cacheados! Super Aprovado! Super Recomendo!

Quer conhecer a linha completa acessa: curl-active



Um comentário:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página