sábado, 7 de dezembro de 2013
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho resenhar sobre os Lenços Removedores de Maquiagem e Lenços Removedores de Esmalte que eu recebi da nossa super parceira Océane Femme.

Lenços Removedores de Maquiagem:  
Modo de uso: Esfregue suavemente o lenço aberto sobre a pele maquiada fazendo movimentos circulares. Após o uso feche bem a embalagem. Contém 25 unidades. Com hidratante e vitamina E.


O que eu achei: Os lenços são perfeitos para retirar a maquiagem dos olhos, eu particularmente gostei de utiliza-los nesta região. remove tudo até o rímel pesado. Adorei! Super Aprovado! Super Recomendo!


Lenços Removedores de Esmalte:
Modo de uso: Retire um lenço e friccione-o sobre as unhas. Se necessário utilize mais de um lenço para retirar completamente o esmalte. Contém 25 unidades.



O que eu achei: Adoro! Não fico sem esses lenços na bolsa, é suuper prático, muito eficiente e possui uma fragrância de morango que eu adoro e não resseca as unhas. Super Aprovado! Super Recomendo!

Quer conhecer mais produtos acessa: oceane

 

2 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página