terça-feira, 18 de junho de 2013
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho resenhar sobre a Loção Hidratante e Desodorante Aerossol Antitranspirante Alma de Flores  que eu recebi da nossa super parceira Memphis.



Loção Hidratante Desodorante Corporal (Essência de Baunilha): A fragrância da Linha Alma de Flores Baunilha é vibrante e extrovertida. A atmosfera festiva está presente em todo o perfume que é imediato, vivo e energizante. Seu corpo floral explora acordes de lilás que se complementam com as notas suaves e doces de baunilha. 200 ml.

O que eu achei: A fragrância é suave e delicada. O produto hidrata a pele deixando-a suave, macia e perfumada. Super Aprovada!



Desodorante Aerossol Antitranspirante (Essência Jasmim): A fragrância da Linha Alma de Flores Jasmim é confortável, feminina e romântica. Seu corpo apresenta um bouquet floral que forma uma combinação harmoniosa. A nota de musk no fundo mantém o caráter de sofisticação presente em todas as linhas Alma de Flores.

O que eu achei: A fragrância é marcante muito gostosa, o produto protege por 24horas, não possui álcool em sua formulação e o jato é seco. Super Aprovada!

Dúvidas, comentários ou sugestões entre em contato através do Serviço de Atendimento ao Consumidor da Memphis: 0800512282 ou sac@memphisbr.com



 

4 comentários:

  1. Tudo que é Alma de Flores eu amo!!! Adoro o perfume suave dos produtos!!! Bjs, Jéssica!

    ResponderExcluir
  2. Meus hidratantes preferidos são os de baunilha eu AMOOO de paixão!!

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página