quinta-feira, 23 de maio de 2013
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho apresentar a vocês a mais nova parceira do blog a Alma de Flores que é uma marca da empresa Memphis que foi fundada há 62 anos, em Porto Alegre (RS), a Memphis desponta como a quinta maior empresa do segmento de sabonetes no Brasil.

Algumas marcas são tão fortes que assumem papel importante no inconsciente das pessoas por diversas gerações. Alma de Flores é uma dessas marcas que não param no tempo.
Há mais de seis décadas, sempre se reinventando, permanece transmitindo valores e sentidos de carinho, leveza, suavidade e poesia as suas consumidoras.

Eu recebi uns mimos da Alma de Flores para testar, fiquei encantada com tudo pois como já havia comentado sou apaixonada pelos sabonetes hehe, agora vou conhecer as outras fragrâncias e volto com as resenhas para contar a vocês. Gostaria de Agradecer a Memphis pela parceria, mimos recebidos e confiança no blog.




Dúvidas, comentários ou sugestões entre em contato através do Serviço de Atendimento ao Consumidor da Memphis: 0800512282 ou sac@memphisbr.com
Site: Biocrema

6 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página