segunda-feira, 13 de maio de 2013

Para aquecer seu outono-inverno a Top Beauty apresenta a coleção Esquenta
Chegou a hora de tirar os casacos dos armários, voltar a usar os cobertores e cachecóis, e abusar de cores fortes, elegantes e nobres nas unhas. Elas ficam sóbrias, mas não menos charmosas e vivas.


A Top Beauty lança a coleção Esquenta, um prato cheio para dias frios. Uma reunião de matizes e nomes inspiradores para a temporada. São oito cores, que trazem todas as tendências para estação, com charme e elegância: Chocolate Quente - Cobre; Curaçao Blue - Azul; Café Madame – Rosa; Licor de Menta – Verde Escuro; Amarula - Champanhe; Marshmallow – Rosa; Café Expresso – Marrom; Vinho do Porto – Roxo; que realmente esquentarão os próximos meses do ano.

Os perolados seguem fortíssimos no inverno 2013. Para ganhar unhas sofisticadas e modernas, aposte em perolados em tons de marrom (Café Expresso) e cobre (Chocolate Quente).

Além dos tons escuros, os claros sempre têm seu lugar nas mãos durante o inverno. É um coringa para qualquer ocasião. O nude, variações de tons de bege, continua sendo a grande aposta, nessa temporada aposte no Champanhe (Amarula).

Uma aposta nessa época de tons sóbrios nas unhas é o roxo bem escuro, berinjela (Vinho do Porto) uma cor muito sofisticada.

A Top Beauty traz um rosa, alegre (Café Madame), para mostrar que tons divertidos combinam com dias frios.

Nesta mesma linha, e não esquecendo as amantes do lilás, (Marshmallow) está na coleção, e é uma boa escolha para trazer alegria e criatividade ao dia a dia, com uma cor clara e ousada!

Para fugir do preto, aposte no verde escuro, bem fechado (Licor de Menta) é uma grande tendência.

Para as mulheres contemporâneas que não abrem mão dos esmaltes coloridos para manter seu estilo com charme, o azul é do estilo navy, um tom fechado que a Top Beaty aliou ao toque perolado (Curaçao Blue) uma cor perfeita.

SAC: (11) 4402-2552

Preço: R$ 2,80

10 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página