quarta-feira, 30 de setembro de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho com uma novidade para você presentear o seu filho(a), afilhado(a), netinho ou a criança que faz os teus dias cheios de alegria. Vou recomendar alguns produtos maravilhosos da nossa super parceira Cristina Bellei Semi Joias.





Quem acompanha o blog sabe o quanto eu amo e aprovo as peças da Cristina Bellei, aqui eu separei algumas para vocês tomarem conhecimento da beleza das peças que vão encontrar na loja on-line da Cristina Bellei mas se quiserem conferir e eu indico visitem o site para ficar por dentro de todas as peças lindíssimas que a loja tem para oferecer.


 Anéis falange 
Podem ser usados como anéis infantis para embelezar as nossas princesas
Um mais divo e lindo do que o outro ♥








 Pulseiras para os meninos e meninas


 Outro modelo de pulseira tanto para
 menino como menina *-*



Maiores Informações:


Instagram: cristinabellei  
terça-feira, 29 de setembro de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho dar inicio as resenhas dos lindíssimos conjuntos de lingerie que eu recebi da nossa super parceira Coffee Love Moda Íntima.



 Modelo 1056
 
Conjunto Cropped, rendado e calcinha fio duplo.
Um conjunto sensual e com total conforto para você.
Disponível em diversas cores!

Eu particularmente amo conjuntos de lingerie em renda!
O modelo 1056 traz um cropped super delicado e confortável, além das alças em renda que da um toque todo especial a peça. Lindíssimo, amei!
A qualidade dos conjuntos é ótima como podem conferir nas imagens abaixo ♥
Super Aprovado! Super recomendo! 













Maiores Informações:






Telefones: (35) 3554 1497 / 9858 4522
E-mail: vendas@coffelovemodaintima.com.br




segunda-feira, 28 de setembro de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho apresentar a vocês a mais nova parceira do blog que é a Loja dos Naturais que é uma loja virtual especializada em produtos naturais, diet, light, orgânicos, encapsulados e suplementos.



https://www.lojadosnaturais.com.br/



A LOJA DOS NATURAIS é uma loja virtual especializada em comercialização de produtos naturais, voltada a atender as necessidades das pessoas que buscam levar uma vida mais saudável. Seleção de produtos da mais alta qualidade, prática de preços justos, diversidade de produtos, bom atendimento e sistema de entrega eficientes são requisitos para a LOJA DOS NATURAIS atender a expectativa do cliente.

Nosso trabalho é baseado na transparência, confiança e responsabilidade com nossos clientes e fornecedores, para que possamos atingir nosso compromisso, a satisfação do cliente.



Intolerantes a lactose e ao glúten ou até mesmo você que prefere uma vida saudável, vale a pena conferir a Loja dos Naturais pois além de possuir tudo o que precisamos ainda conta com ótimos preços e entrega para TODO BRASIL.




Eu recebi da Loja dos Naturais diversos produtos que em breve irei lançar as resenhas aqui no blog!
Gostaria de muito agradecer a Loja dos Naturais pela parceria, confiança no blog e produtos recebidos. ♥


Maiores Informações:

Facebook: lojadosnaturais
Instagram: loja_dos_naturais



sexta-feira, 25 de setembro de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho apresentar a vocês a mais nova parceira do blog a Coffee Love Moda Íntima que trabalha com lingeries lindíssimas e de alta qualidade.♥


Coffee Love Moda Íntima Ltda, localizada na cidade de São Pedro da União / MG, sempre buscando a satisfação do cliente com produtos de alta qualidade e conforto. Nosso diferencial está no design e tecnologia adotados na produção de peças que com certeza emocionam você!

MISSÃO: Nossa missão e desenvolver peças com qualidade, beleza e bom gosto, tendo como principal objetivo proporcionar bem estar e conforto aos nossos consumidores.

VISÃO: Ser uma empresa vista no mercado como referencial no ramo da moda íntima, pelo seu design e pela sua qualidade, procurando sempre manter seus produtos com conforto para a satisfação feminina


A Coffee Love Moda Íntima me enviou diversos conjuntos maravilhosos que irei lançar a resenha aqui no blog em breve com todos os detalhes ♥.
Gostaria de agradecer muito a Coffee Love pela parceria, confiança no blog e pelos os recebidos.





Maiores Informações:

Telefones: (35) 3554 1497 / 9858 4522
E-mail: vendas@coffelovemodaintima.com.br





segunda-feira, 21 de setembro de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho mostrar a vocês os lindíssimos lançamentos da nossa super parceira a loja ImportsVip moda em atacado que trabalha com bolsas femininas maravilhosas!
 
 
Separei alguns modelos mais recentes da loja ImportsVip moda em atacado para todos os gostos, tanto super coloridas como tons mais básicos. Tenho certeza que assim como eu vocês iram amar os lançamentos, fica muito dificil escolher a vontade é de comprar uma de cada hehe.  Para conferir mais de perto é só acessar o site aqui ou clicar nas imagens abaixo.
 
 
 Apaixonante *-*
 
 
 
 Para as divas que preferem o "preto básico" que de básico não tem nada olha que charme *-*
 


 Tons de bege, rosa ou marrom ♥
 


 Cores para alegrar o nosso dia a dia *-*
 




 Diferentes modelos e tamanhos para se adequar a você ♥
 



Maiores Informações:
 



quarta-feira, 16 de setembro de 2015

A Top Beauty lança sua coleção Primavera – Verão 
"Color Vírus" que vai te contagiar



Calor, praia, campo, clube, shows, baladas, ambientes propícios para ser contagiado pelo "COLOR VÍRUS". 
Esse vírus com certeza irão contagiar você, com as cores mais incríveis da tendência de moda Primavera/Verão.
Você vai querer ser contagiada pela alegria, com um incrível amarelo, dando muitas risadas com um azul piscina, através do beijo com um vermelho sedutor, namorando com um pink deslumbrante, se apaixonando com um rosa pink eletrizante, indo para a balada com um roxo metálico brilhante, fazendo frescura com um rosa fluorescente alucinante e depois de tudo isso, nada mais justo do que ficar com uma preguiça boa com um azul marinho aconchegante. 







A coleção é composta por 8 cores, sendo sete cremosos e um metálico, contendo os seguintes vírus:
  • - Alegrite – amarelo
  • - Risadite – azul piscina
  • - Beijite – vermelho sedutor
  •  Namorite – pink deslumbrante
  • - Paixonite – rosa pink eletrizante
  • - Baladite - roxo  metálico brilhante
  • - Frescurite – rosa fluorescente alucinante
  • - Preguicite – azul marinho aconchegante 

A coleção "Color Vírus" conta ainda com oito vírus de pelúcia colecionáveis.

Esses Vírus vão pegar você!


Preço: R$ 3,20

SAC: (11) 4402-2552
 www.topbeauty.com.br



domingo, 13 de setembro de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho resenhar sobre a quarta aplicação do Vivance Relax Força Máxima Profissional que eu recebi da nossa super parceira Avora Cosméticos.
 
 
 
 
 
 
Vivance Relax Creme Alisante Avora Forte foi especialmente desenvolvido, para relaxar ou alisar os cabelos, proporcionando uma transformação de forma rápida, prática e eficaz. Possui óleos essenciais que promovem nutrição e vitalidade e aminoácidos: ativo tecnológico natural de liberação prolongada que confere reparação, reposição da massa, hidratação, redução do volume e do frizz e proporciona melhora da elasticidade e aumento do brilho.

MODO DE USAR
Seguir rigorosamente as instruções contidas no folheto explicativo que acompanha o produto.
Indicado para uso exclusivamente profissional.
 
COMPOSIÇÃO
Aminoácidos (Tecnologia de Liberação Prolongada) + Complexo de Óleos Essenciais
 
FORMATO
480g
 
Vivance Relax Loção Neutralizante foi especialmente desenvolvida para neutralizar a ação química do processo de alisamento e ou relaxamento. Contém em sua formulação complexo de óleos essências que confere nutrição avançada, brilho e luminosidade garantindo um acabamento seguro e perfeito, por isso o seu uso é imprescindível.

MODO DE USAR
Após o processo de alisamento e ou relaxamento com vivance relax tioglicolato, aplique a vivance relax loção neutralizante e deixe agir por 10 minutos, enxágue abundantemente com água morna até que todo o produto seja retirado. Não lave os cabelos por 4 dias após o processo. Uso profissional. Produto não testado em animais.

COMPOSIÇÃO
Complexo de óleos essenciais
 
FORMATO
500mL
 
 
  Cabelo da modelo ANTES
 
 


  Cabelo da modelo DEPOIS


 
 
 Cabelo da modelo após lavar
 
 
 
 
 
O que eu achei: É a quarta aplicação do Vivance relax na minha modelo, porém a primeira aplicação com o kit profissional.
Foi feita uma pausa de 6 meses para aplicação deste produto e neste tempo os cabelos receberam hidratação, nutrição e reconstrução, pois estavam com um pouco de queda, não houve quebra dos fios e o volume não retornou.
A aplicação do Vivance relax é super prática o processo foi de 2 horas e meio, lembrando que foi feito por um profissional! O creme alisante possui um cheiro de uva um pouco forte mas nada tão desconfortável, o tempo de ação foi de 25 minutos pois o cabelo estava super forte e bem cuidado. A loção neutralizante possui fragrância de tutti frutti o que permanece no cabelo após o enxague.

Durante o processo de alisamento e neutralização a modelo não sentiu nenhum desconforto, nenhuma ardência no couro cabeludo. O resultado foi maravilhoso, cabelos sem volume, lisos, brilhosos e macios. Após o tratamento recomenda-se utilizar uma linha profissional da Avora Cosméticos para melhor durabilidade do tratamento. SUPER APROVADO! SUPER RECOMENDO!



Maiores Informações:

 
 
 
sexta-feira, 11 de setembro de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho apresentar a vocês mais um lançamento maravilhoso desta super parceira que esta sempre presente aqui no blog a Avora Cosméticos. ♥


 Avora Splendore | Magic Purple 


A nova Linha Avora Splendore Magic Purple é ideal para remover tons alaranjados e amarelados dos cabelos loiros, com luzes ou mechas, sejam eles naturais ou quimicamente tratados. Sua fórmula contém micropigmentos, que são absorvidos ao máximo pelos fios de cabelo proporcionando efeito platinado, e biopeptídeos do arroz em tecnologia vegetal 3D de liberação sequencial que conferem brilho, hidratação, condicionamento, nutrição e proteção da cor. Seus potentes antioxidantes evitam a degradação da cor conferindo proteção e brilho, ao mesmo tempo que reparam a cutícula conferindo força e resistência reparando os danos internos. 

Shampoo;
Gloss Matizador; 
Spray Gloss Matizador.


Biopeptídeos do arroz em tecnologia vegetal 3d:

Ácido glutâmico e fítico:
potentes antioxidantes evitam a degradação da cor conferindo proteção e brilho;

Serina, tirosina e treonina: restabelece ligações de hidrogênio com a queratina reparando a cutícula e conferindo força e resistência;
Cisteína e metionina penetram na fibra capilar reparando os danos internos.

Parabenos free
Tecnologia Vegetal 3D

Maiores Informações:



Site: Aqui

Facebook: avoracosmeticos



quinta-feira, 10 de setembro de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho apresentar a vocês mais um lançamento maravilhoso desta super parceira que esta sempre presente aqui no blog a Avora Cosméticos. ♥




Linha Avora Splendore
Splendore Color Tonalizante



 Avora Splendore Color Coloração Creme sem amônia colore os cabelos de forma homogênea e com cores modernas, vibrantes e com muito brilho. Possui em sua formulação micropigmentos, óleos essenciais, proteínas do arroz em tecnologia vegetal 3d e silicones.


Micropigmentos: penetram na fibra capilar conferindo cor viva e uma perfeita cobertura dos fios brancos.
Óleos essenciais: repõem a camada lipídica perdida com os processos de transformação que o cabelo sofre.
Proteínas do arroz em tecnologia vegetal 3d: protegem a cor prolongando o brilho por mais tempo.
Silicones: conferem uma perfeita selagem das cutículas. Avora splendore blindage tratamento cosmético pós-coloração com phyto force complex® e aminoácidos essenciais.
Phyto force complex®: fitoativo multiétnico 100% natural com propriedades antioxidantes e nutritivas que protegem a cor, potencializam o brilho, nutrem e favorecem a estrutura dos fios.
Aminoácidos essenciais: hidratam, fortalecem a estrutura e protegem a cor dos cabelos.

 


O Kit contém:

1 Bisnaga de Avora Splendore Color Coloração Creme Sem Amônia 40g
1 Frasco aplicador de Avora Splendore Oxi Emulsão Reveladora 60mL
1 Bisnaga de Avora Splendore Blindage Tratamento Cosmético Pós Coloração 40g
1 Folheto explicativo
1 Par de luvas descartáveis




Maiores Informações:



Site: Aqui

Facebook: avoracosmeticos



terça-feira, 8 de setembro de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho com a resenha do Minibolo Coco que eu recebi da nossa super parceira Grani Amici que trabalha com produtos maravilhosos Sem Glúten, Sem Lactose e este em especial sem adição de açucar.


Minibolo Coco



Novidade Grani Amici!
    Validade : 60 dias
    Peso : unidades de 40g




 Ingredientes:

Farinha de arroz, edulcorante natural maltitol, óleo de girassol, ovo em pó, amidos modificados, coco ralado, fermento químico, aroma idêntico ao natural de coco, sal refinado, emulsificantes mono e diglicerídeos e mono e diestearato de propileno glicol, glicerina bi-destilada, acidulante ácido láctico, espessantes gomas guar e xantana e carboximetilcelulose. Este produto pode causar efeito laxativo.

  •     NÃO CONTÉM GLÚTEN.
  •     NÃO CONTÉM LACTOSE.
  •     SEM ADIÇÃO DE AÇÚCAR.




 O que eu achei: Muito delicioso! O bolo de coco possui um aroma maravilhoso de coco, o sabor é delicioso e não da pra sentir que não tem açúcar é ótimo e super fofinho. Perfeito para qualquer hora do dia, ótimo lanchinho para ter sempre a mão além de ser mega saudável.
Mais que Aprovado! Super Recomendo!



Maiores Informações:


sexta-feira, 4 de setembro de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho mostrar a vocês as peças maravilhosas que eu recebi da nossa super parceira Cristina Bellei Semi Joias que trabalha com Joias e Semi Joias.






 Anel Manuscrito com 1 nome (Personalizado)

Maravilhosamente lindo! 
Poder personalizar um anel com seu nome ou apelido é demais, eu amei a ideia e amei meu anel ♥ Qualidade e beleza incomparável é com a Cristina Bellei 





Aliança em Aço 7mm Abaulada 2 Filetes em Ouro
A Cristina Bellei possui inúmeros modelos alianças e esta é lindíssima. Possui 7mm é bem larga e 2 filetes de ouro que dão todo um toque especial a peça. ♥
 



Gargantilha Perolas e Pedras Personalizada com 1 nome Banhada a Ouro
 Simplesmente maravilhosa! Gargantilha com nome personalizado é minha paixão e esta eu me apaixonei! Observem a delicadeza e charme das pérolas e pedras por toda correntinha ♥






Mais que Aprovada as peças da Cristina Bellei que sempre recomendo aqui no blog ♥


Maiores Informações:


Instagram: cristinabellei  



quinta-feira, 3 de setembro de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho com a resenha da Torrada Tradicional que eu recebi da nossa super parceira Grani Amici que trabalha com produtos maravilhosos Sem Glúten e Sem Lactose.


Torrada Tradicional



Ingredientes:

Farinha de arroz, fécula de mandioca, óleo de milho, ovo integral pasteurizado, sal iodado, fermento biológico, fibra isolada de soja, espessantes goma guar e carboximetilcelulose.

Validade : 60 dias
Peso : 160g (10 fatias)



  •     NÃO CONTÉM GLÚTEN.
  •     NÃO CONTÉM LACTOSE.
  •     SEM ADIÇÃO DE AÇÚCAR.
  •     Embalado em atmosfera modificada.

 O que eu achei: A torrada é muito deliciosa, super crocante. Perfeita para acompanhar o café da manhã ou lanche da tarde junto de um queijinho ou manteiga. Não possui açúcar, glúten e lactose, intolerantes e alérgicos podem ingerir sem medo e saborear essa maravilha.
Super Aprovada! Super Recomendo!



Maiores Informações:








terça-feira, 1 de setembro de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho mostrar para vocês as lindíssimas novidades da nossa super parceira Audace Lingerie




A Audace Lingerie trabalha com atacado e varejo, possui diversas opções de tamanhos e cores de cada peça. Condições especiais para revendedores e lojistas.
Confira neste link a diversidade e beleza das peças --> Aqui


 Lingeries plus size ♥
muitas opções de cores





 Modelo 1209
 Lingerie básica - Conjunto nadador ♥



   
Modelo 1212 ♥




Modelo 1211 ♥



Modelo 1210 ♥





Modelo 1204 ♥






Maiores Informações:

 



Facebook: audace
35 3553 1393
vendas@audacelingerie.com.br 



 
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho com a resenha do Minibolo Chocolate que eu recebi da nossa super parceira Grani Amici que trabalha com produtos maravilhosos Sem Glúten e Sem Lactose.


Minibolo Chocolate



   O cacau natural e doçura na medida certa fazem seu lanche uma delícia.
    Validade : 60 dias
    Peso : unidades de 40g



 Ingredientes:

Farinha de arroz, açúcar demerara, óleo de canola, ovo integral pasteurizado, amidos modificados, emulsificantes mono e diglicerídeos e mono e diestearato de propileno glicol, cacau alcalino em pó, fermento químico, glicerina bi-destilada, sal iodado, acidulante ácido láctico.


 
  •     NÃO CONTÉM GLÚTEN.
  •     NÃO CONTÉM LACTOSE.





 O que eu achei: Maravilhoso! Bolo de chocolate sem lactose é vida, o sabor é delicioso e não tem gosto de cacau amargo pelo contrario é bem docinho e fofinho. Perfeito para qualquer hora do dia, ótimo lanchinho para ter sempre a mão.
Mais que Aprovado! Super Recomendo!





ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página