quinta-feira, 28 de maio de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho apresentar a vocês a mais nova empresa parceira aqui do blog a Waker. O energético da erva-mate e do guaraná :)


Waker - Energia com saúde.

✔ Ideal para se exercitar, trabalhar, estudar e curtir
✔ Energia que vem da cafeína 100% natural da erva-mate e do guaraná
✔ Refrescante e saboroso
✔ Menos de 60 calorias por garrafa

Sobre nós

Waker - energético natural
O time do Waker somos nós, seis amigos com uma missão bem clara: trazer energia com saúde para todo o Brasil.

Você não está sozinho se acha que nos últimos 15 anos o mercado de energéticos inovou muito pouco. Em todo esse tempo, apareceram apenas produtos muito similares entre si, tentativas claras de imitar o líder do mercado.

Visando um estilo de vida mais saudável e adequado ao dia-a-dia das pessoas, resolvemos inovar radicalmente. Com sabor suave e inédito, criamos o Waker, um novo conceito de bebida energética à base de fontes naturais de cafeína, proveniente da erva-mate e do guaraná. Resultado de muita experimentação, aprendizado e pesquisas, o Waker é uma combinação saudável e na medida certa para dar mais energia do começo ao fim do seu dia.

Temos uma grande missão pela frente e temos certeza de que vamos alcançá-la! Nosso time de amigos já percebeu a clara necessidade de o Brasil dispor de uma bebida energética a base de fontes naturais e que preza pela nossa saúde.




Eu recebi da Waker um press kit com um lançamento maravilhoso que em breve irei resenhar aqui para vocês! Gostaria muito de agradecer a Waker pela parceria, confiança no blog e mimos recebidos ♥.




quarta-feira, 27 de maio de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho com a resenha do Creme Hidratante para os Pés Cacaóh que eu recebi da nossa super parceira  Ubáh Cosméticos.



Creme Hidratante para os Pés Cacaóh



 Descrição do produto

Creme hidratante para os pés. Possui fórmula exclusiva com ativos que hidratam e protegem a pele. A fragrância é inspirada na combinação da cremosidade e densidade do cacau com a sensação macia e reconfortante do óleo de argan.

O creme para os pés possui em sua composição ativos como o Extrato de Arnica, que alivia dores traumáticas, e o Extrato de Calêndula, que tem ação calmante, antialérgica e antisséptica.

Peso Líquido:
120g

Modo de usar:
uso externo. Aplique com movimentos circulares.
  
Preço: R$ 19,90.


 

O que eu achei: A fragrância é uma delicia, super suave. O hidratante para os pés nos proporciona uma hidratação e maciez incrível, apesar de possuir óleo perfumado de argan ele não deixa os pés oleosos, pelo contrario pois você sente a hidratação mas a pele fica super sequinha, é uma maravilha! Adorei! Super Aprovado! Super Recomendo!




Facebook: ubahcosmeticos


 
segunda-feira, 25 de maio de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje teremos resenha da linha Avora Max Strong Raízes que eu recebi da nossa super parceira Avora Cosméticos. A Avora esta sempre presente aqui no blog e os produtos são de uma qualidade inigualáveis eu amo ♥.

Avora Max Strong Raízes


A Linha Avora Max Strong Raízes foi formulado com associação dos extratos de Mandioca, Gengibre e Ginseng que auxiliam na hidratação, revitalização, tratamento da oleosidade, caspa e crescimento dos fios proporcionando cabelos fortes, macios e com brilho. 




Extrato de Mandioca: regenera e promove hidratação profunda da fibra capilar, resultando em maciez e brilho para os fios.

Extrato de Gengibre:
promove maciez, brilho e nutrição, auxiliando na regeneração dos fios e no tratamento da caspa e oleosidade.

Extrato de Ginseng:
estimula, revitaliza e ativa a micro circulação sanguínea do bulbo capilar auxiliando no crescimento dos fios.
 
A linha contém... 
Avora Max Strong Raízes Shampoo 300mL.
Avora Max Strong Raízes  Mascara Condicionante 300mL .
Avora Max Strong Raízes Loção Redensificadora do Bulbo Capilar 120mL.
Avora Max Strong Raízes Ampola Autoaquecida 15mL. 


 Shampoo - Máscara Condicionante - Loção Redensificadora do Bulbo Capilar 


O que eu achei: A fragrância da linha é super suave uma delicia. O shampoo é perolado mas ele limpa bem o cabelo sem deixar ressecado. A mascara condicionante é um dos produtos da linha que eu mais me apaixonei pois tem ação de apenas 3 minutinhos, deixando os fios bem hidratados, mega macio e brilhosos, tudo isso em apenas 3 minutos de ação! não é demais? 
A loção fortalecedora possui aspecto aquoso, o que é ótimo pois meu cabelo é oleoso e essa loção não o deixou mais oleoso, o produto ajuda a fortalecer o bulbo capilar a acabar com a queda o que ajuda realmente pois a queda diminuiu bastante!
A ampola possui uma fragrância forte de alcool porém ao preparar o produto forma uma espécie de película nos fios o que os deixa super hidratados e macios em 3 minutos *-*
Eu adorei a linha Max Strong Raízes pois os benefícios que ela nos proporciona são realmente maravilhosos. Super Aprovado!!! Super Recomendo!!!
 

Mais informações: avora cosméticos
Facebook: avoracosmeticos



sexta-feira, 22 de maio de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho com a resenha do Creme Hidratante para as Mãos Cejáh que eu recebi da nossa super parceira  Ubáh Cosméticos.


Creme Hidratante para as Mãos Cejáh

 
Descrição do produto

Creme hidratante para as mãos. Possui fórmula exclusiva com ativos que hidratam e protegem a pele. A fragrância combina o frescor e requinte da cereja com a nutrição rica das avelãs.

O creme para as mãos é composto por ativos como Aloe Vera (bactericida, fungicida e cicatrizante), Óleo de Andiroba (previne a celulite) e Óleo de Uva (previne estrias).

Peso Líquido:
60g

Modo de usar:
uso externo. Aplique com movimentos circulares.

Preço: R$ 16,80.




O que eu achei: A fragrância é uma delicia, super suave. O hidratante para as mãos deixa a pele super macia, hidratada e com um toque de frescor muito bacana. Um ponto muito legal é que o hidratante deixa as mãos super sequinhas, não fica oleosa que não da para pegar em nada, é muito bom! Adorei! Super Aprovado! Super Recomendo!


quinta-feira, 21 de maio de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho com uma novidade para você presentear aquela pessoa tão especial que faz dos nossos dias mais felizes com a nossa super parceira Cristina Bellei Semi Joias.

O Dia dos namorados esta chegando e neste post irei mostrar as vocês algumas imagens das maravilhosas alianças que você ira encontrar na loja para presentear o seu parceiro(a). Você ainda pode estar entrando em contato através do site ou da fanpage da Cristina Bellei para ficar por dentro de todos os modelos de alianças disponíveis. 


A Cristina Bellei ainda esta com uma super promoção que vai até o dia 06 de Junho/2015.
Acesse o regulamento e demais informações clicando Aqui ou na imagem abaixo:

https://www.facebook.com/cristinabelleisemijoiasealiancas/photos/a.1522400431314103.1073741828.1521205108100302/1639532279600917/?type=1&theater
  

Alianças em Aço







 Alianças em Prata











Maiores Informações:





quarta-feira, 20 de maio de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho resenhar Sequilhos de Coco o que eu recebi do nosso super parceiro Sabor Alternativo que trabalha com diversos produtos naturais e super saudáveis. Os produtos ainda são lactose e glúten free :)


Sequilho de Coco



Os Sequilhos de Coco são levemente doces, feitos com coco desidratado, sem o uso de aromatizantes artificiais. É uma ótima opção para o lanche da tarde, acompanhados de chá ou um cafezinho bem brasileiro. NOVA FORMULAÇÃO, COM FIBRA DE BETERRABA. Ingredentes: Fécula de mandioca, açúcar mascavo, clara de ovo pasteurizada, coco, óleo de girassol, agentes de crescimento (pirofosfato ácido de sódio, fécula de mandioca ou amido de milho e bicabornato de sódio), fibra de beterraba, estabilizante lecitina de soja e espessantes goma guar e goma xantana. NÃO CONTÉM GLÚTEM. Podem conter traços de leite e linhaça, por serem produzidos em equipamentos que processam esses alimentos. 




 O que eu achei: Os sequilhos de coco desmancham na boca, são deliciosos, possui raspas de coco o que da um toque especial nos biscoitos. O produto é super levinho, perfeito para um lanche da tarde ou entre refeições. Super saudável e maravilhosos. Super Aprovados! Super Recomendo!



Facebook: saboralternativo

A loja online Sabor Alternativo envia para todo Brasil, aproveitem!


terça-feira, 19 de maio de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho resenhar Palitos Salgados de Quinoa e Gergelim o que eu recebi do nosso super parceiro Sabor Alternativo que trabalha com diversos produtos naturais e super saudáveis. Os produtos ainda são lactose e glúten free :)


Palitos Salgados de Quinoa e Gergelim



Com textura e sabor únicos, os Palitos Salgados de Quinoa e Gergelim são muito nutritivos. É uma opção saudável e saborosa para qualquer hora do dia. NOVA FORMULAÇÃO, COM FIBRA DE BETERRABA. Ingredientes: Fécula de mandioca, farinha de quinoa, gergelim, óleo de girassol, sal marinho, fibra de beterraba , agentes de crescimento (pirofosfato de sódio, fécula de mandioca, ou amido de milho e bicabornato de sódio), especiarias, estabilizante lecitina de soja e espessantes goma guar e goma xantana. NÃO CONTÉM GLÚTEN. NÃO CONTÉM LACTOSE. NÃO CONTÉM OVOS. Podem conter traços de linhaça, por serem produzidos em equipamentos que processam alimentos com esse ingrediente.




O que eu achei: A Sabor Alternativo me surpreendeu muito, começando pela embalagem dos produtos que são um arraso, possuem o zip o que ajuda na hora de armazenar o produto. 
Sobre os palitos salgados, é maravilhoso, o sabor é divino, muito bom mesmo! Eu particularmente amo gergelim e essa combinação foi perfeita. O produto é muito saboroso perfeito para comer puro ou com um queijinho tipo labneh (sem lactose) fica delicioso. Eu amei! Super Aprovado! Super Recomendo!


Facebook: saboralternativo

A loja online Sabor Alternativo envia para todo Brasil, aproveitem!



segunda-feira, 18 de maio de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho com a resenha do Creme Hidratante para o Rosto Cejáh que eu recebi da nossa super parceira  Ubáh Cosméticos.




Descrição do produto

Creme hidratante noturno para o rosto. Possui fórmula exclusiva com ativos que hidratam e protegem a pele. A fragrância combina o frescor e requinte da cereja com a nutrição rica das avelãs.

O creme para o rosto é composto por ativos como o Colágeno, que dá firmeza à pele e retarda o aparecimento de rugas, e a Manteiga de Cupuaçu, que recupera a umidade e elasticidade da pele, proporcionando um toque agradável, macio e suave. Além disso, possui em sua composição Aloe Vera (bactericida, fungicida e cicatrizante), Óleo de Andiroba (previne a flacidez) e Óleo de Uva (previne estrias).

Peso Líquido: 50g


 

Modo de usar: uso externo. Aplique com movimentos circulares.

Preço: R$ 29,70.


 

 O que eu achei: As embalagens dos produtos Ubáh são muito fofas, essa do creme hidratante para o rosto é muito linda, com esse pump que ajuda muito na hora de utilizar o produto. A fragrância CEJÁH é maravilhosa e super suave. 
O hidratante noturno veio na hora certa, esta época de Outono/Inverno aqui no Sul a minha pele fica extra ressecada e o que tem feito milagre é esse hidratante noturno da Ubáh. O produto passa uma sensação de refrescância na pele, não deixa em nenhum momento o rosto oleoso, ficando super sequinho, macio e hidratado. Eu amei! Super Aprovado! Super Recomendo!


Facebook: ubahcosmeticos



sexta-feira, 15 de maio de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho com a resenha do Collagen Candy - balas de colágeno que eu recebi do nosso super parceiro Laboratório Schraiber.


Bala de Colágeno - Sabor Chocolate com Morango




Apresentação: Frasco com 25 unidades.

O colágeno representa mais de 30% de toda a proteína do organismo humano, proporcionando sustentação às células e mantendo-as unidas. É o componente protéico fundamental de tecidos como a pele, ossos, cartilagens, ligamentos e tendões.

Por volta dos 25 anos, nosso organismo perde 1,5% de colágeno ao ano e aos 50 anos produz somente 35% do colágeno que necessitamos.

Com a diminuição do colágeno, os  músculos ficam flácidos, a densidade dos ossos diminui e as articulações ficam frágeis e porosas.


Por: R$ 39,99




 As balas de colágeno possuem um sabor super suave de morango e chocolate, tem esse formato de mini trufinha de gelatina e podem ser ingeridas antes das principais refeições almoço/jantar acompanhada de uma pequena quantidade de água. As balas vem embaladas separadamente o que facilita na hora de carregar para o trabalho ou qualquer outra ocasião. O colágeno é muito importante para manter a pele mais firme e com aspecto saudável então se joguem nessas balinhas porque é tudo de bom. Super Aprovado! Super Recomendo!


quinta-feira, 14 de maio de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho resenhar os mimos recebidos da Giulia Domna que trabalha com calçados cheio de estilos e com um design super moderno ♥





A Giulia Domna
Ousadia inspirada em um clássico



A Giulia Domna, apresenta:

Sofisticação. Classe. Design diferenciado e conforto. Estes são apenas alguns dos vários adjetivos que podem ser atribuídos a marca gaúcha de calçados femininos Giulia Domna.

Como sempre, empregando o couro como matéria prima principal na confecção de seus produtos, a Giulia Domna novamente se supera, trazendo novidades para seus exigentes consumidores.

Assim a marca Giulia Domna: sempre lembrada pelo seu arrojo e qualidade, desafiando padrões e apresentando ao seu público uma diversidade calçados femininos. Inovando e, ao mesmo tempo, acompanhando as tendências mais atuais da moda internacional, misturando o antigo com o moderno, texturas e cores, couro e metal, buscando diferenciais aos pés femininos.

 Recebi esses 2 pares de calçados, essa lindíssima sandália e esse chinelinho super confortável e estiloso.



  A sandália é super linda e estilosa, possui um design em cobra specchio ouro o que deixa o calçado maravilhoso para uma festa ou jantar combinando com diversos looks. Adorei!





  
O chinelo Giulia Domna é super confortável e ótimo para o dia a dia. Adorei também!


 Quer ficar por dentro de todas as novidades e lançamentos acesse os links abaixo.


Para mais informações:
quarta-feira, 13 de maio de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho com uma resenha dos mimos recebidos da super parceira ImportsVip moda em atacado que trabalha com bolsas femininas maravilhosas!

 Bolsas recebidas ♥


 Bolsa Feminina Azul

A bolsa é confeccionada em couro ecológico sintético. Possuí fechamento com zíper, bolsos internos para organização de pertences, tais como: celular e documentos. Acompanha ainda alça transversal, podendo ser ajustável e removível. Ideal para o uso diário, pois além de possuir estilo, ressalta a modernidade em seu material, acabamento e designer.
Dimensões externa: Altura: 17 cm - Largura: 20 cm - Comprimento: 50 cm.

http://www.importsvipatacado.com/bolsa-feminina-100011-azul.html


http://www.importsvipatacado.com/bolsa-feminina-100011-azul.html


http://www.importsvipatacado.com/bolsa-feminina-100011-azul.html


 Bolsa Feminina Bordô

 A bolsa é confeccionada em couro ecológico sintético. Possuí fechamento com zíper, bolsos internos para organização de pertences, tais como: celular e documentos. Acompanha ainda alça transversal, podendo ser ajustável e removível. Além de possuir estilo, ressalta a modernidade em seu material, acabamento e designer. 
Dimensões externa: Altura: 20 cm - Largura: 20 cm - Profundidade: 60 cm.





Eu estou completamente apaixonada pelas bolsas que recebi da ImportsVip. A cor de cada uma é maravilhosa, são cheia de detalhes, compactas e ótimas para quando você tem apenas que carregar poucos acessórios para uma visita ao cabeleireiro, shopping e etc. O material que é o couro ecológico sintético parece ser muito resistente, o acabamento é perfeito e enfim eu amei! Bolsa pra mim é um acessório indispensável e nunca é demais eu adorei. Super Aprovadas! Super Recomendo!


terça-feira, 12 de maio de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho resenhar o Shower Gel Venice Love maravilhoso e extra perfumados que eu recebi da nossa super parceira C.L.O.Y.


C.L.O.Y é uma empresa de Cosméticos 100% Brasileira, Cloy é a atitude de ser, estar e viver a vida de uma forma única, intensa e ousada. 





Shower Gel Cloy - Sabonete liquido para o corpo, limpa e perfuma a pele. Sua espuma cremosa contem ativos especiais que deixam a sua pele macia e refrescante, com sensação de vitalidade e energia.


Fragrância romântica e envolvente. Criada através de irresistíveis combinações de frutas suculentas, notas orientais e chocolate branco.




O que eu achei: O sabonete líquido Vernice Love possui 250ml, e a embalagem é super linda com pump o que facilita muito na hora de utilizar sabonete líquido. A fragrância é uma delicia, gostaria muito que vocês pudessem sentir pois ao mesmo tempo que é suave também é concentrada. O produto deixa a pele macia, perfumada e limpa. Adorei! Super Aprovado! Super recomendo!



Fanpage: cloyoficial


segunda-feira, 11 de maio de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho com uma maravilhosa wish list de tendências em Bolsas Inverno 2015 com a loja ImportsVip moda em atacado que trabalha com bolsas femininas maravilhosas!




Fundada no inicio de 2004 e instalada na Serra Gaúcha, a IMPORTSVIP atua como empresa de atacado, no comércio de produtos importados, marca sua trajetória de sucesso no ramo de bolsas e acessórios.

Atualmente a Importsvip se apresenta com quatro lojas físicas, sendo duas lojas de bolsas e duas lojas de roupas nos principais Shoppings e Centros Comerciais de Atacado da Serra Gaúcha: Shopping Farroupilha's Center e Shopping 585. Showroom especialmente idealizado para atender presencialmente lojistas dos estados do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina.

E com intuito de expandir o sucesso a todo território nacional desenvolveu-se o maior e mais completo Site de atacado de bolsas femininas e acessórios do Brasil, o www.importsvipatacado.com


Eu sou completamente viciada em bolsas femininas, sinto que se tem um acessório no qual eu nunca acho que tenho um numero x suficiente é uma linda bolsa hehe, conhecendo a ImportsVip moda em atacado me apaixonei por diversos modelos que serão tendência no inverno de 2015 separei uma wish list que eu estou in love ♥ para conferir mais de perto é só acessar o site aqui ou clicar nas imagens abaixo.


http://www.importsvipatacado.com/bolsas-femininas.html
 Bolsas Femininas ImportsVip

http://www.importsvipatacado.com/bolsas-femininas.html



Facebook: ImportsVip



sexta-feira, 8 de maio de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho resenhar esses produtos maravilhosos que eu recebi da nossa super parceira Hart's Natural as Barrinhas de Ceral

Barrinha de cereal, de sabor ou de carinho. Você escolhe.




A nossa produção é cuidadosamente controlada para que cada barra ganhe a dose certa de tudo o que há de melhor. Todos os ingredientes usados são naturais.   Nós, da Harts, acreditamos em uma alimentação saborosa e natural, onde os grãos, sementes e frutas de qualidade são os nossos grandes aliados para nos mantermos saudáveis e felizes, sem o uso de nenhum aditivo ou conservante artificial.

Aqui na Hart's nos orgulhamos dos ingredientes usados em nossas barrinhas, pois eles são realmente naturais e sempre que possível orgânicos. Nossa produção é cuidadosamente controlada, dessa forma podemos nos certificar de qualidade e atenção, garantindo a dose certa de carinho que um alimento precisa.

Nossas receitas de barras são gourmet, mas ao mesmo tempo simples e deliciosas, nada artificial ou escondido, nada que você não usaria na sua própria cozinha. Como você pode ver, tudo muito simples, assim como as melhores coisas da vida!


Super Mix
Indicada para quem restrição o glúten, composta principalmente por flocos de arroz, castanha do Pará, amêndoas, uva passa, quinoa, semente de linhaça, gergelin e mel. 


 
Barra Vita Sete

Fontes de fibras, fórmula completa de ingredientes, composta principalmente por aveia, castanha do Pará, uva passa, quinoa, semente de linhaça, semente de girassol, gergelin e mel.



 Coconut & Chia

Coco queimado, castanha do Pará, amêndoas, semente de chia, semente de linhaça e flocos de arroz. Possui naturalmente um leve sabor de baunilha devido ao coco, as castanhas e a chia, a semente andina que possui inúmeros benefícios,dentre eles, ômega 3 e fibras. (Sem glúten e Sem lactose)
A barra Coconut vem com força para se juntar a família de barras Harts que já são hoje as mais indicadas por nutricionistas por serem realmente tudo de bom: saudáveis e deliciosas!




 O que eu achei: As barrinhas de cereal da Hart's nos trazem ingredientes totalmente naturais e saudáveis, repleto de grãos, sementes e frutas com alta qualidade em uma pequena barrinha que nos traz muita saciedade! 
Eu particularmente amei todas as barrinhas, pois além de só ter ingrediente saudável, não tem açúcar, nem glúten e lactose, é para todos :) sem restrição. Super Aprovado! Super Recomendo!




Facebook: hartsnatural
   


terça-feira, 5 de maio de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho apresentar a vocês a mais nova parceira do blog a Sabor Alternativo que trabalha com diversos produtos naturais e super saudáveis. Os produtos ainda são lactose e glúten free :)



A Sabor Alternativo surgiu no ano de 2000 como uma pequena loja de produtos naturais. As granolas eram fabricadas artesanalmente para atender os clientes da loja. Aos poucos, o sabor tipo caseiro e a crocância das granolas conquistaram o paladar dos consumidores e foi necessário iniciarmos uma produção em maior escala.     
    
Até hoje, o processo de fabricação continua sendo praticamente artesanal. Toda a matéria-prima é de excelente qualidade e ainda passa por uma seleção manual, para manter o produto com a mesma qualidade e crocância que conquistaram os consumidores.

Em 2006, a Sabor Alternativo comprou a Pão com Arte, uma pequena fábrica de biscoitos artesanais sem glúten, com o intuito de oferecer uma linha diferenciada de produtos saudáveis aos seus clientes.

Em 2009, lançamos uma Granola sem Glúten com Quinoa e a Granola Especial, também com Quinoa. A granola Diet foi modificada, resultando em um produto mais nutritivo e com sabor natural de ameixa. Além das granolas, foram lançados outros Biscoitos Sem Glúten e ainda colocamos outros produtos à disposição dos nossos clientes, como a Quinoa (Grão, Flocos e Farinha) e a Semente de Linhaça Dourada.


Eu recebi da Sabor Alternativo alguns produtos maravilhosos que em breve estarei resenhando aqui no blog, posso adiantar que estou surpreendida! Gostaria de agradecer a Sabor Alternativo pela parceria, confiança no blog e mimos recebidos.
 


Facebook: saboralternativo

A loja online Sabor Alternativo envia para todo Brasil, aproveitem!


segunda-feira, 4 de maio de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho mostrar os produtos que eu recebi da nossa super parceira do blog a Lokenzzi Professional.       



A LK Lokenzzi Professional está direcionada para pessoas que desejam ardentemente novidades em produtos cosméticos, que buscam qualidade, inovação e tecnologia.

Todos os produtos LK Lokenzzi Professional são produzidos com matérias-primas de primeiríssima qualidade, com pesquisa de resultados e eficácia comprovadas.

LK Lokenzzi Professional. Surpreenda-se com o novo.




Eu recebi:
  • Hidratante para o corpo Pink Rose;
  • Esmalte Nude;
  • Esmalte Brilhante.

 Em breve eu estarei resenhando tudo aqui no blog! Gostaria de agradecer a Lokenzzi pelos produtos recebidos, parceria e confiança no blog.



Site: lokenzzi
Facebook: lokenzzi

sábado, 2 de maio de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Será realizado um sorteio no blog Com Estilo e Vaidosa com a nossa super parceira Ubáh Cosméticos. A empresa presenteou o blog com um kit maravilhoso  para sortear entre vocês
                                                       

 O Prêmio...

O kit contém...
Creme hidratante para o rosto noturno;
Creme hidratante para as mãos;
Creme hidratante para os pés;
1 linda cestinha. 


Para participar clique: Aqui
Regras: Aqui


Boa sorte a todos!!!



Facebook: ubahcosmeticos


ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página